O Ensino - Educação Integral

• O Ensino - Educação Integral

Educação Integral

Coordenação: ANA LÍGIA

O Colégio Lemos de Castro, como a maioria das escolas modernas, oferece o período de tempo integral, proporcionando mais segurança e conforto às famílias que necessitam deste tipo de serviço.

O Lemos conta com um espaço amplo, onde os alunos poderão exercer, além das atividades educacionais, a prática de esportes, atividades na piscina, recreação e aprenderão sobre a importância da alimentação saudável.

Vocês, responsáveis, ficarão satisfeitos com o trabalho desenvolvido e apresentado, observarão no dia-a-dia que seu filho estará sendo preparado para o convívio social, dando continuidade à educação. Nossas atividades contribuirão para desenvolver sua criatividade.

O Lemos conta com uma nutricionista, para que o aluno tenha uma alimentação saudável e nutritiva.

Algumas atividades que o Colégio Lemos de Castro oferece aos alunos da Educação Infantil:

- Educação Física
- Sala de repouco
- Iniciação ao aprendizado de Inglês e Aulas de Informática
- Recreação na piscina
- Oficina de leitura
- Oficina de culinária
- Oficina de artes
- Projeto "teatro na escola"

Atividades Extracurriculares:

- Festa Junina
- Visita e Passeios Culturais
- Feira Cultural                                                                                                                                                                  - Escolinhas diversas
- Festa das mães, pais e vovós

A quem se destina:

Crianças da Educação Infantil, 1º ano e 2º oferecendo cuidados quanto a alimentação, afeto e educação.

Horários:

Lemos  Integral